PARABÉNS AOS NOSSOS ATLETAS.

Encerrou na Sexta feira, 19/05/2017, a primeira etapa dos Jogos Escolares de Mimas Gerais, que aconteceu na cidade vizinha de Cássia, estiveram presentes no encerramento, representando o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra e a Secretária Luisa Cintra, o Chefe de departamento de Esportes, Fernando Freitas Almeida, os vereadores: Bruno Freitas, André Cintra, e os educadores físicos, William e Flávia.

Claraval foi representado pela Escola Estadual Iarbas Rodrigues, foram 3 (três) equipes de futsal, sendo 2 (duas) masculina e 1 (uma ) feminina.

Apesar de terem ganhado alguns dos jogos, nossos atletas não conseguiram passar para a segunda fase da competição, que acontecerá nesta semana na cidade de São Sebastião do Paraiso. Os Alunos gostaram muito de participar do evento, disseram que é uma forma de interagir com outras escolas, além de participarem de momentos de lazer, ainda disseram que já vão começar a treinar para o ano que vem.

O Prefeito Luiz Gonzaga, mesmo os alunos não conseguindo trazer o troféu, ficou satisfeito pela participação de Claraval.