REPRESENTATIVIDADE!

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu esta semana em seu gabinete, a visita do Prefeito da cidade de Capetinga-MG, Luís César Guilherme e o Assessor do Vice- Governador do Estado de Minas Gerais, Frank Almada. Participaram da  reunião o Vereador Bruno Freitas e a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Luisa Helena Cintra.

Antônio Eustáquio, Prefeito de Capetinga, veio propor ao Prefeito Luiz Gonzaga que os municípios vizinhos, como Claraval, Ibiraci, Cássia e Capetinga se unam para solicitar recursos ao estado, tendo em vista que se unirem forças, as possibilidades de os pedidos serem atendidos serão maiores.

O Assessor do Vice- Governador de Minas, Frank Almada, veio trazer boas notícias do Vice- Governador, Antônio Andrade, “disse que Antônio, quer ajudar nossa região, inclusive Claraval, falou sobre as proposta abertas pelo Governo Estadual e Federal, no sistema SICONV e SIGCOM (sistema integrado de convênios)”.

Sr. Luiz Gonzaga, aproveitou a visita e solicitou vários pedidos como: Asfalto de Claraval a Porteira da Pedra, massa asfáltica para recapeamento da cidade, dentro outros.