CLASSIFICADOS PARA A FINAL.

O Domingo (25) foi de diversão e descontração na rodada da semifinal do 25º campeonato municipal de futebol de campo de Claraval,” Taça Levi Renato” .

As partidas aconteceram no campo, onde o primeiro confronto ficou por conta das equipes Manchester x Toledo, o resultado ficou de 0 x 0, a decisão foi para os pênaltis, onde o Manchester levou a melhor de 5 x 4 contra a equipe do Toledo.   O segundo jogo foi entre FADU e Internacional, à equipe que saiu vencedora foi a do FADU que ganhou de 2 x 1 do Internacional.

A grande final, será no próximo sábado 1 de Julho a partir das 13:30, vão disputar  3º e 4º lugar Toledo e Internacional, e as 15:30 a disputa de 1º e 2º lugar será entre FADU e Manchester.

A Prefeitura de Claraval, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer espera a participação de todos!