GENTE ANIMADA E BONITA AGITA O FINAL DO CAMPEONATO 2017.

Encerrou no Sábado dia 1 de Julho o 25º campeonato de Futebol de Campo 2017, taça Levi Renato. O campo Juscelino Kubitschek , foi palco de uma tarde animada com muita gente bonita, a primeira disputa  foi entre Internacional e Toledo,  a equipe do Internacional levou a melhor o placar final foi de 4 x 2.

O último jogo da temporada, disputando o 1º e 2º lugar foi entre FADU e Manchester, a equipe do Manchester foi à surpresa da temporada, os meninos deram show de perseverança, começaram desacreditados, mais com muita garra e força de vontade chegaram à grande final. A equipe do FADU, em edições anteriores sempre conseguiu chegar no segundo lugar, desta vez foi diferente o FADU levou o título, ficou em 1º lugar, com o placar final de 6 x 2.

Foram ainda premiados, a equipe com maior disciplina, o melhor Artilheiro, e Goleiro menos vazado. A equipe que se destacou em disciplina durante o campeonato foi a Red Bull, Goleiro menos vazado Gustavo Pavão da equipe do Cruzeiro e o Artilheiro com maior saldo de gols foi Nilton César Junior do time do Toledo.

A Prefeitura de Claraval através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer parabenizam a todas as equipes que participaram do campeonato 2017:: Novos Talento, Cruzeiro, Red Bull, Manchester, FADU, Toledo, River, Porteira da Pedra, Internacional e o Atlético, pela excelente participação, todos colaboraram para levar esporte e entretenimento para a nossa população.

Clique aqui e veja mais fotos na nossa página do facebook.