O MIÓ ARRAIÁ DO ANO SÔ!

A primeira edição do Arraiá de Claraval da Gestão 2017/2020 “CRESCENDO COM A FORÇA DO POVO”, será realizado pela Prefeitura Municipal, nesta sexta feira, 7, na Praça Central, a partir das 19h. O evento é uma realização conjunta das Secretarias Municipais e também conta com a colaboração dos comércios e Indústrias local, outra grande parceira do evento é a Polícia Militar.

O arraiá promete muita animação e diversão à população. A prefeitura está organizando diversas quitandas típicas de festa junina para servir a população, A tradicional quadrilha, será outro ponto alto da festa, irão se apresentar as séries do Pré ao 5º ano da Escola Municipal Joaquim Borges de Freitas. A música ficará por conta das duplas: Wesley e Gabriel, Jéssica e Leandro, Daniel Ramos e Paulo e Newander, que subirão ao palco do arraiá, prometendo colocar todo mundo para dançar, as apresentações das duplas devem acontecer logo após a dança da quadrilha.

O Arraíá de Claraval acontece na sexta, dia 7 de julho, a partir das 19h na Praça Central. A entrada é totalmente gratuita.