OS PREPARATIVOS PARA O ARRIÁ DE CLARAVAL ESTÃO A TODO VAPOR!

A Equipe nota 10 da Prefeitura Municipal de Claraval está de parabéns, funcionários de todas as Secretarias da Prefeitura estão empenhados na preparação dos quitutes para a festa Junina.

Está quase tudo pronto para amanhã, vai ter bolo de fubá, Rosca, biscoito Caseiro, Canjicada, quentão, pipoca e algodão doce.

Todos os deliciosos quitutes serão distribuídos gratuitamente para as pessoas que forem prestigiar o evento, lembrando que parte dos gêneros alimentícios foram doados pelas indústrias e comércios local, além de produtores rurais que fizeram doação de leite.

Na festa terá também a barraca de caldos que a casa da Sopa Francisco de Assis irá montar, para arrecadar fundos para a instituição.

A festa junina está programada para iniciar amanhã sexta feira, 7   de Julho a partir das 19h na praça central.

Até lá pessoal!