ARRAIÁ DE CLARAVAL SUCESSO TOTAL!

O Arraiá de Claraval, evento organizado pela Prefeitura de Claraval através das suas secretarias, foi realizado na última sexta, 7 , com grande sucesso de público. A festa foi prestigiada por grande parte da  população . Além da linda decoração, teve a tradicional quadrilha organizada pela escola Municipal Joaquim Borges de Freitas e apresentações de danças Country .

As atrações musicais foram um show a parte, as duplas: Wesley e Gabriel, Jéssica e Leandro, Daniel Ramos e Paulo e Newander, colocaram todo mundo para dançar.

No arraía o público pode degustar vários  pratos típicos de festa junina, quitandas como quentão, bolo, biscoito, rosca, Canjicada, pipoca, tudo feito com muito carinho e distribuído gratuitamente. Parte dos ingredientes para as quitandas foram doados pelas Indústrias e Comércios locais, a quem o Prefeito Luizão em nome da Prefeitura agradece.