DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA VISITA CLARAVAL.

Ontem dia 19 de Julho, o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu em nossa cidade o Deputado Estadual Emidinho Madeira.

Emidinho Madeira é natural de Nova Resende- MG, o Deputado está no seu primeiro mandato pelo partido (PSB),  sua atuação é voltada para as áreas da saúde e rural, Emidinho discutiu  com as autoridades presentes na reunião, sobre os compromissos  com Claraval, prestação de contas do seu mandato e projetos em andamentos, o Deputado já enviou para Claraval um botijão de Sêmen de Gado, que visa Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino.

Após a reunião o Prefeito Luiz Gonzaga,  Emidinho e outras autoridades visitaram o PSF (Programa de saúde da família) a creche, casa da sopa Francisco de Assis, a empresa Stikfran e rádio Claraminas.

Além do Prefeito Luisão estava presente na recepção para o Deputado o Presidente da Câmara Alexandre Luiz, os vereadores: Bruno, André Cintra, Sargento Daniel, Mauro Junior, a vereadora Lucélia, os Secretários: Valber Vidal, Luiza Helena, Lúcia Gomes e Amanda Cintra.