TURISTAS DO ENCONTRO DE MOTHORHOMERS VISITA O MOSTEIRO.

Na sexta feira 04 de Agosto, a Secretária de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Claraval, Luisa Helena Cintra fez uma visita guiada no Mosteiro de Claraval, com o Grupo de Turistas que estavam no encontro de Motorhomers da cidade.

Padre Lucas acompanhou a turma, deu uma aula de história e arquitetura sobre o Mosteiro e sobre a cidade, contou também sobre a história de São Bernardo Abade Patrono da ordem Cisterciense, na ocasião os Turistas aproveitaram e fizeram compras na loja da Igreja.

O encontro de Motorhomers encerrou ontem domingo, 06 de Agosto, com a benção dada pelo Prior Padre Matheus na missa das 10:00hs, após a benção Padre Matheus  desejou a todos uma boa volta para casa.