64ª TAÇA DE SÃO BERNARDO ABADE.

Aconteceu ontem, 06/ 08 a corrida hípica entre Claraval e 9 de Julho, no clube hípico de Claraval, disputando a 64ª taça de São Bernardo Abade. As festividades iniciaram ás 14:00hs com o desfile de cavaleiros, ás 15:00hs a corrida. A equipe do 9 de Julho levou a melhor, com a diferença de 53 pontos sobre a equipe de Claraval, que além de ganhar saldo na pontuação na liga das corridas hípicas, o time também levou a taça doada pelas famílias da Rainha e Princesa da festa de São Bernardo.

As entregas das taças foram realizadas durante a quermesse, a Rainha da festa Julia Fátima de Moraes Cintra fez a entrega para o representante do 9 de Julho que atingiu os 40 pontos,  o corredor Leandro e a Princesa Eloá Cintra Souza, fez a entrega para o corredor do Claraval que também atingiu os 40 pontos Juninho do Valdenor.

Mais um ano a tradicional  quermesse foi um sucesso, teve leilão de prendas e comidas típicas.

Padre José Carlos Pároco do Mosteiro, fez um bonito discurso, agradeceu e relembrou de todos que já contribuíram com o evento, inclusive o precursor das corridas hípicas Dom Carmelo.

Além das autoridades religiosas, estavam presentes o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, a Primeira Dama Helena Cintra, o Presidente do Clube Hípico Maurício Toledo, corredores e diretoria do clube hípico de Claraval, representantes do Clube 9 de Julho e Vereadores da cidade.