Obras e Serviços

RETROESCAVADEIRA ABANDONADA EM PASSOS CHEGOU SEXTA- FEIRA DIA 10 DE AGOSTO 2017 EM CLARAVAL

A Retroescavadeira JCB32 que estava abandonada para recuperação na cidade de Passos, desde janeiro de 2013 na empresa de auto mecânica VCG do Sr. Vilmar Grisostomo, chegou a Claraval dia 10 de Agosto de 2017, toda reformada e pronta para uso.

De acordo com a Secretária de Administração Amanda Cintra, foram investidos na reforma da retroescavadeira R$ 19.194,99 com retífica de motor e manutenção em geral.

Nos primeiros dias de mandato da gestão 2017/2020, o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu a notificação do empresário sobre o abandono desta máquina na cidade de Passos.  Sabendo da importância do maquinário para o município e em respeito ao bem público, o Prefeito prontamente autorizou a reforma da mesma.

A Retroescavadeira faz parte do equipamento de trabalho dos funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Claraval, ela é usada no auxílio de atividades urbanas e rurais como: recolhimento de entulho, abertura de valas, construção de mata-burros e etc…