SEGURANÇA PÚBLICA.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais que atua nas cidades de Ibiraci e Claraval, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Claraval para a recuperação de uma viatura.

O Delegado de polícia, Dr. Estevan Ferreira Pauliquevis fez o pedido ao município para contribuir na reforma da viatura Pálio Weekend que é destinado no auxílio dos trabalhos, prontamente o Prefeito atendeu ao pedido, sabendo desta necessidade para melhorar a nossa segurança.

De acordo com a Secretária de Administração Amanda Cintra foram investidos R$ 2.105,00, com reformas de: paralamas, para-choque, portas, rodas, painel frontal e retrovisor. O município com a aprovação da Câmara, também fez a doação de uma impressora para o CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública).

Em Maio de 2017, o Prefeito Luiz, Sargento Giorgio Felix e Vereadores, conseguiram com o Comandante do Batalhão de Passos – MG uma viatura Pálio Weekend para a Polícia Militar de Claraval e o aumento de efetivos de Policias.

Desde que assumiu o Governo o Prefeito não tem medidos esforços para atender as demandas do município na área de segurança pública.