NOVOS UNIFORMES ESCOLARES.

O Prefeito Luiz Gonzaga realizou nos dias 24 e 25 de Agosto 2017, nas escolas municipais entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino fundamental e educação infantil (Pré e maternal).

São cerca de 552 alunos matriculados na rede municipal de educação de Claraval que receberam os novos uniformes, um investimento de mais de R$ 7.500,00 com recursos próprios da prefeitura.

Luizão visitou as escolas municipais inclusive da zona rural e ressaltou o respeito e compromisso que tem pela educação.  “Estamos trabalhando muito para a educação das nossas crianças, cumprimento todos os profissionais do setor e vamos continuar a melhorar a qualidade do ensino municipal de Claraval, disse o Prefeito”.

Os alunos e os pais, ficaram muito felizes com os novos uniformes!