Obras e Serviços

MATA-BURROS? ESTÁ FAZENDO SIM SENHOR!

Os trabalhos da Administração de Claraval Gestão 2017/2020, “Crescendo com a Força do Povo” por meio da Secretaria de Obras e Serviços, estão a todo o vapor. No primeiro semestre, foram realizadas intervenções e melhorias em vias rurais. As ações visam resolver questões de infraestrutura e estradas, facilitando assim a vida dos Claravalenses, tanto em se tratando de motoristas quanto de pedestres.

Dentre muitos serviços já executados pela Secretaria, destacamos os mata-burros, foram instalados 50 mata-burros novos e feitas 34 reformas nas seguintes comunidades: Gupiara, Córrego Fundo, Furna dos Taveira, Agudo, Capoeirão, Porteira da Pedra, Vilinha, três Barras, Zagudos, Alto da Serra, Capim Branco, Silveira, Bueno, Taquaril e Andradas. De acordo com o Coordenador de Serviços Operacionais da Prefeitura de Claraval, Adalberto Gonçalves (Beto), está sendo executadas limpezas em todos os mata-burros de ferro do Município.

Confira algumas fotos: