12 PREFEITOS DA NOSSA REGIÃO VÃO ATÉ BRASÍLIA ATRÁS DE RECURSOS.

No dia 13 de Setembro o prefeito Luiz Gonzaga Cintra (Luizão), juntamente com mais 12 prefeitos das regiões: sudoeste, sul, e triângulo mineiro,  reuniram-se e foram até Brasília para reivindicar recursos para estas cidades.

A comitiva  liderada pelo assessor do vice- governador de minas Frank Almada, de irem juntos até a capital, foi para que os ministros do estado de minas gerais percebam que os municípios estão unidos na luta e  trabalhando firmemente em favor das melhorias dessas cidades.

Segundo Frank Almada “quem não vai pedir não ganha, e que o governo precisa olhar com mais sensibilidade para as cidades mineiras para que possamos retomar o crescimento econômico e geração de emprego para proporcionar  a melhora na qualidade de vida dos munícipes”.

De acordo com o prefeito Luizão, “foram 2 dias produtivos e de muitos trabalhos , visitaram diversos gabinetes e ministérios, solicitando o atendimento das demandas desses município e liberação de dinheiro que ainda não tinham sido liberados de projetos já aprovados pelo estado.

O secretário de saúde de Claraval, Valber Vidal, acompanhou o Sr. Luiz  Gonzaga em Brasília.

Os  prefeitos tiveram audiência com o ministro da agricultura, o sr. Blairo Maggi, Leandro Cruz do ministério do esporte, dentre outros.