SEGURANÇA PÚBLICA.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, entregou ontem (19/09) uma impressora para o Diretor do Presídio de Ibiraci, Robson Carvalho e para o Diretor Adjunto Lucas Silva.

O município com a aprovação da Câmara fez a doação da impressora para o CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública) e o conselho disponibilizou através de comodato para o presídio de segurança pública de Ibiraci que atende Claraval.

De acordo com a Secretária de Administração Amanda Cintra, recentemente o município investiu R$ 2.105,00, na recuperação de uma viatura Pálio Weekend da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que atua nas cidades de Ibiraci e Claraval.  Também em Maio de 2017, o Prefeito Luizão, Sargento Giorgio Felix e Vereadores, conseguiram com o Comandante do Batalhão de Passos – MG, uma viatura Pálio Weekend para a Polícia Militar de Claraval e o aumento de efetivos de Policias.

Desde que assumiu o Governo o Prefeito não tem medidos esforços para atender as demandas do município na área de segurança pública.