Ação Social

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS.

Drogas na juventude.

A secretaria municipal de cidadania e ação social e o conselho municipal de políticas públicas sobre drogas da prefeitura de Claraval, convidam a todos para participarem da III conferência municipal de políticas públicas sobre drogas, com o tema: Políticas sobre drogas na juventude.

O evento será dia 28 de setembro de 2017 (quinta feira), na câmara municipal de Claraval, das 8:30 ás 12:00.
A realização das conferências é  importante para todos, pois é o momento de debatermos e reivindicar sobre o que a sociedade civil anseia daquela determinada área, é a hora do governo ouvir o seu povo.

As Conferências são realizadas nos âmbitos municipais, estadual e federal e exerce um papel de suma importância para a sociedade, elas são a base para que sejam propostas novas diretrizes é através delas que o Governo ouve a sociedade e determina as prioridades na política pública para os próximos anos.
PARTICIPEM!