Contratos

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Claraval/MG, avisa aos interessados que foi Ratificada e Homologada a Dispensa de Licitação para Aquisição de imóvel para a instalação do Posto de Saúde Municipal, constante de um terreno vago, dividido, com área de 1.565,55 metros quadrados, sito na Rua Cel. Joaquim Plácido Barbosa, de Claraval, confrontando pela frente com a rua de sua situação, numa extensão de 47,20 metros, pelos fundos  com o Patrimônio da Igreja, numa extensão de 38,50 metros, a direita com o mesmo Patrimônio, numa extensão de 33,30 metros, e a esquerda, ainda com o mesmo patrimônio, numa extensão de 43,00 metros, contendo um prédio com dois pavimentos, com as seguintes dependências: pavimento inferior: hallI de abastecimento geral, lavanderia, almoxarifado, farmácia interna, instalações sanitárias para homens e mulheres, copa cozinha, refeitório interno e escada de acesso ao pavimento superior, pavimento superior: marquise de proteção da entrada principal, sala de espera para público, secretaria-portaria, halls de circulação geral, gabinete dentário, dois consultórios médicos, sala de curativos e ortopedia, instalações sanitárias para homens e mulheres, sala de pequena cirurgias, posto de enfermagem, escada de acesso ao pavimento inferior, enfermaria geral para homens com duas instalações sanitárias anexas, enfermaria geral para mulheres com instalações, instalações sanitárias anexas, quatro apartamentos de internação servidos por duas instalações sanitárias, com a área total de construção de 643,39 metros quadrados, devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Ibiraci, Matrícula nº 904, Fls. 928, Livro nº 2A, de propriedade da entidade OBRAS CISTERCIENSES DE CLARAVAL, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.894.023/0001-90, neste ato representada pelo Pe. Anderson Luís Silva Resende, brasileiro, sacerdote, devidamente inscrito no CPF/MF nº 144.299.998-56 e portador do RG nº 25.271.615-2, residente e domiciliado no Mosteiro de Claraval, s/n, centro desta cidade de Claraval/MG, pelo valor de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). Claraval/MG, 05 de outubro de 2017. Luiz Gonzaga Cintra- Prefeito Municipal.