TREM DA ALEGRIA!

Semana das crianças

Em comemoração ao dia das crianças, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Claraval, proporcionou aos alunos, dias de alegria e diversão.

Nos dias 04 (quarta) e 05 (quinta), de Outubro, as Escolas Municipais tiveram passeio ao Clube Amazonas, em Franca, onde a prioridade para as crianças era brincar, pois é brincando que ela se torna um sujeito curioso, criativo e imaginativo. A Escola Joaquim Borges de Freitas sempre fomentou essas atividades de estimulação através das brincadeiras, jogos e passeios, tendo em conta a idade das crianças. No entanto, as crianças que brincam ao ar livre tem a possibilidade de estabelecer vínculo com coisas e pessoas. Durante o passeio as crianças de deliciaram com lanches, picolés e refrigerantes.

No dia 07 (sexta) a diversão foi na praça central de Claraval, teve o trem da alegria, pula-pula, escorregador inflável, roda de capoeira, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

O Prefeito Luizão, juntamente com a Secretária de Educação Lúcia, agradecem as empresas apoiadoras do projeto:

Curtume Toinzinho

Curtume Real Nelore

Curtume Fadu

Supermercado São Sebastião

Panificadora Pão de Mel

Panificadora Parada do Pão

Texas Bar

Multipla

Calçados D’arlo.

Juntos proporcionamos dias de entretenimento, alegria, diversão e aprendizado para todas as crianças que estudam nas escolas municipais, inclusive as da zona rural. Toda criança merece educação, lazer e ser feliz. São elas que vão cuidar do nosso amanhã.