PANDA RACE CLARAVAL SUCESSO TOTAL!

Turismo e Esporte.

Com sucesso total, aconteceu ontem, (5/11) na praça central, o evento esportivo Panda Race, que teve maratona de mountain bike e Run (corrida a pé).

Foi a 5ª edição, sendo a 1ª em Claraval, as edições anteriores aconteceram em: São Joaquim da Barra, Cristais Paulista, Patrocínio Paulista e Rifaina.

O evento reuniu atletas de várias cidades e muita gente bonita. Foi um dia agradável, em que as pessoas puderam se divertir com a família. Além das provas, teve praça de alimentação, espaço Kids para a criançada.

Segundo os organizados, o evento foi muito satisfatório, pois Claraval tem os melhores percursos para essa modalidade de esporte, como o famoso morro do cavalo, muito comentado pelos atletas.

De acordo com o Prefeito Luizão, em sua gestão ele visa incentivar o Turismo e o Esporte na nossa cidade, porque sabe que ambos geram lazer, entretenimento, desenvolvimento econômico, além do retorno financeiro por meio de ICMS.

A edição do Panda Race em Claraval, contou com o total apoio da Prefeitura de Claraval, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Obras.

Segundo a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Luisa Helena Cintra, em 2018 a Secretaria não medirá esforços para que eventos Turísticos e esportivos aconteçam,  pelo excelente potencial que Claraval tem  nestas áreas.