AGORA É DO POVO! PREFEITURA COMPRA IMÓVEL DO POSTO DE SAÚDE.

Saúde.

Após 40 anos de espaço cedido pelo Mosteiro, da área do Posto de Saúde de Claraval, A Prefeitura adquiriu no dia 05 de Outubro de 2017, o imóvel onde funciona o hospital, numa área total de 1.565,55 m² e 643,39 m² de área construída.

Para o Prefeito Luizão, era um sonho antigo a aquisição de mais um imóvel para beneficiar o povo, pois sempre foi uma luta conseguir recursos para reformas e outras benfeitorias para hospital, tendo em vista que a área era do Mosteiro Cisterciense, no entanto não podia receber recursos do governo estadual, federal e municipal. Agora com a compra o local poderá receber investimentos desses governos, para ampliações, reformas etc.. para o melhor atendimento e comodidade da nossa população.

A Secretária de Administração Amanda Cintra, disse “que o valor do investimento para a compra do imóvel foi de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais), e que está aquisição será de grande valia para a cidade”.

Segundo o Secretário de Saúde Valber Vidal  em breve, será a inauguração oficial do local que agora é do povo.