ESTÁ COM CONTAS DE ÁGUA ATRASADAS, QUITE SEUS DÉBITOS HOJE MESMO!

Concessão de anistia.

O Prefeito de Claraval, Luiz Gonzaga Cintra, sancionou dia 27 de Setembro 2017, o projeto de lei nº 10/2017, que institui sobre a regularização fiscal no município, visando estimular o contribuinte a regularizar seus débitos já parcelados ou não, inscritos em dívida ativa, constituídos até 31/12/2016.

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, e poderão ser pagos de acordo com os seguintes critérios:

95% de desconto sobre a multa e juros devidos, se a dívida for paga em parcela única.

90% de desconto sobre a multa e juros devidos, se a dívida for paga em 5 (cinco) parcelas sucessivas.

80% de desconto sobre a multa e juros devidos, se a dívida for paga em 10 (dez) parcelas sucessivas.

60% de desconto sobre a multa e juros devidos, se a dívida for paga em 20 (vinte) parcelas sucessivas.

Esta lei entrou em vigor dia 27 de Setembro e sua validade irá até 24 de Janeiro de 2018.

Aproveite e regularize seus débitos e fique em dia com o município é só procurar o departamento de Tributação  e Divida Ativa do município.