ENCONTRO DE PREFEITOS.

Administração

A Associação dos Municípios do Lago de Furnas promoveu no dia 17 de Novembro de 2017 (sexta), na Usina de Furnas, o encontro dos Prefeitos da Associação ALAGO e AMEG.

O evento iniciou ás 9:00,  com palestras sobre: cobrança de ISSQN das instituições financeiras, aumento de receita municipal, problemas das administrações municipais que motivam processos contra Prefeitos pelo  Tribunal de Contas da União (TCU).

As palestras foram ministradas por técnicos da Confederação Nacional dos Municípios. A Diretoria da Usina de Furnas também apresentou o lançamento do projeto de recuperação de nascentes denominado “Nascentes de Furnas”.

Na ocasião representando Claraval, estavam, o prefeito Luizão, o Assessor jurídico do município, Dr. Azael Tambini Pinto e Gabriela Campos Assessora do departamento de tributação da Prefeitura de Claraval.

O encontro reuniu mais de 40 Prefeitos da nossa região, Diretores da Usina de Furnas e o Deputado Federal Carlos Melles.