PREFEITO LUIZÃO RECEBEU DOIS CARROS 0KM PARA A SAÚDE.

Trabalho e conquista.

O Prefeito de Claraval, Luiz Gonzaga Cintra, recebeu ontem em Belo Horizonte MG, dois carros para a saúde: um UNO, 0 km e um FIAT DOBLO, 0 km.

Essas conquistas se deu por meio de uma grande luta do Prefeito Luizão junto com o Vice- Governador de Minas Gerais ( Antônio Andrade) e seu Assessor (Frank Almada).

Luizão fez questão de se empenhar para conquistar esses carros para a Secretaria de Saúde,  pensando no bem estar dos pacientes que faz uso constantes desses serviços, tendo em vista que vários carros encontram- se sem condições de uso, para viagens longas. De acordo com o Secretário Valber Vidal, a Secretaria de Saúde realiza várias viagens todo o mês para: Cássia, Passos, Ribeirão Preito, Alfenas, Franca, Bauru, Barretos, Belo Horizonte, dentre outras, para levar pacientes para fazer, consultas, exames e internações.

Para o Prefeito Luizão, que sempre teve uma atenção especial para área da saúde em todas as suas gestões, inclusive ele comprou recentemente o prédio onde funciona o hospital de Claraval, a pessoa que se encontra doente, precisa de mais atenção, zelo e conforto, por se encontrar num estado de mais vulnerabilidade e sensibilidade. Sr. Luiz fala emocionado sobre saúde, “Ele disse que sempre se coloca no lugar do outro”.

Os carros foram doados através de emenda parlamentar de autoria dos Deputados: Emidinho Madeira e Ulysses Gomes. Na ocasião estavam presentes os vereadores: Sargento Daniel, , José Batista, Donizete (Botinha), Mauro Cunha e o funcionário da Prefeitura Marcinho.