GRUPO DA 3ª IDADE DE CLARAVAL FEZ DELICIOSO PASSEIO EM RIFAINA-SP.

Saúde e Lazer.

Os Participantes das oficinas de Lazer para 3ª idade, oferecidas pela Prefeitura de Claraval, por meio da Secretaria de Saúde e (Núcleo de Apoio a Saúde da Família em conjunto com PSF) fizeram delicioso passeio na cidade de Rifaina, que foi promovido, no dia 22/11/2017.

Na oportunidade os idosos participaram de almoço, jogos, tiveram momentos de entretenimento e lazer, durante o dia todo, ao qual participaram 45 pessoas.

O Sr. Luiz Gonzaga Cintra, Prefeito da cidade, fez questão de participar do passeio, juntamente com a Primeira Dama Dona Helena Cintra, o Secretário de Saúde Valber Vidal, a Secretária de Administração Amanda Cintra e toda a equipe do PSF, que também faz acompanhamentos diário a esses idosos.

O evento faz parte da Promoção á Saúde do município que realiza tarde de jogos, zumba, Pilates durante todo ano, buscando incentivar a convivência e acompanhamento da saúde para a 3ª idade.

Para o Sr. Aparecido,” esses passeios são maravilhosos, assim como todas as atividades desenvolvidas para a terceira idade, ele disse que o idoso se sente valorizado”, declarou, entusiasmado.

De acordo com a Educadora Física do PSF (Karina Oliveira), o passeio tem como objetivo proporcionar momentos especiais aos integrantes do grupo. “Periodicamente, programamos passeios e atividades variadas”. Todos adoram…isto, para toda a equipe, é a maior recompensa.

Parabéns a todos que PARTICIPARAM.”.