CLARAVAL 64º ANOS FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE! – Prefeitura Municipal de Claraval

CLARAVAL 64º ANOS FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE!

Festa da cidade.

Em comemoração aos 64º de Emancipação política de Claraval, a Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fará uma grande festa nos dias:   10 e 11 de Dezembro de 2017.

Dia 10 de Dezembro ( domingo) a partir das 15:00 shows com:

Rafa Lemos

Rubens e Felipe

Jéssica e Leandro

Paulo e Newander

Wesley e Gabriel

Marcelinho de Assis

Dia 11 de Dezembro ( segunda)  ás  19:30 abertura oficial do evento e após shows com :

Alan e Alex

Luciana Fossi

A grande dupla Alan e Alex, mineiros de Belo Horizonte, tornaram se parceiros e grandes amigos, fazendo shows nas principais casas noturnas de BH e região, a dupla mantém assim um público fiel e também é presença certa nas tradicionais festas das principais cidades de Minas Gerais. Foi considerada a revelação da música sertaneja romântica no Brasil, ganhando vários prêmios.

O talento e o carisma fizeram com que a dupla estourasse por todo o estado de Minas Gerais com um ritmo contagiante!

Alan, 20 anos de Carreira, cantor, também abre caminho como compositor com a música de sucesso nacional “Não preciso de você” gravada por Eduardo Costa.

Alex, 24 anos de carreira, cantor, compositor e produtor artístico,  também fez produção musical de vários artistas entre tantos produziu o cantor Eduardo Costa no CD EDUARDO COSTA NO BOTECO que vendeu mais de 100 mil copias em todo Brasil.