Cultura

O PRIMEIRO DIA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CLARAVAL, LEVA MUITA GENTE ANIMADA E BONITA PARA A PRAÇA CENTRAL.

Claraval 64º anos!

Em comemoração as 64º anos de emancipação política da cidade, a Prefeitura de Claraval por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fez uma grande festa nos dias: 10 e 11 de Dezembro de 2017.

No domingo (10) primeiro dia do evento, foi uma tarde gostosa com muita gente animada e bonita, que puderam curtir muitas modas boas.

Claraval é conhecida nacionalmente por ser um seleiro de grandes artistas da musica sertaneja, como as duplas Rionegro e Solimões, a antiga dupla dos irmãos Gian e Giovanei…dentre outros. Atualmente temos uma nova geração de cantores, que estão na luta pela conquista de seu espaço, pensando nisso para abertura das festividades o Prefeito Luizão quis incentivar as duplas da cidade, e todos sem exceção fizeram belíssimas apresentações  a começar pelo artista mirim Rafa Lemos e sucessivamente as apresentações de Rubens e Felipe, Jéssica e Leandro, Paulo e Newander, Wesley e Gabriel, Marcelinho de Assis e Badu.

A Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Luisa Helena Cintra anfitriã da festa, recebeu juntamente com o Prefeito Luiz as autoridades que se fizeram presentes, dentre eles os vereadores: Bruno, André Cintra, Mauro Junior, Sargento Daniel, Botinha, José Batista, Alexandre Luiz, os Secretários: Valber Vidal, Lúcia Freitas, Ricardo Garcia, Amanda Cintra e o Assessor do Vice- Governador do Estado de Minas Gerais Antonio Andrade, Frank Almada