FECHOU COM CHAVE DE OURO 64º ANIVERSÁRIO DA CIDADE!

Festa da cidade.

No ultimo dia de festa segunda ( 11) em comemoração aos 64º anos de emancipação política de Claraval, a cidade contou com um showzaço da dupla Alan e Alex, mineiros de Belo Horizonte, que se  apresentam nas  principais casas noturnas de BH e região, a dupla mantém um público fiel e também é presença certa nas tradicionais festas das principais cidades de Minas Gerais. Foi considerada a revelação da música sertaneja no Brasil, ganhando vários prêmios, o talento e o carisma fizeram com que a dupla estourasse por todo o estado de Minas Gerais com ritmos contagiantes! E não diferente dos outros lugares a população de Claraval amou a apresentação dos artistas, todos ficaram muito satisfeito com o evento, agradeceram o Prefeito Luizão e a Secretária Luisa Helena por proporcionar esse momento de alegria, lazer para todos.

O Prefeito Luizão agradeceu a todos os presentes, em especial aos funcionários da prefeitura que se empenharam muito nos últimos dias, para que a festa se realizasse, e que com a graça de Deus foi tudo sucesso, “para o Sr. Luiz ninguém faz nada sozinho… e que o sucesso da gestão depende de todos”.

A Secretária Luisa Helena já adiantou que o ano que vem tem mais, porque assim como o nosso povo merece, saúde, educação, ações sociais, também merece lazer.