JOGADORA DE CLARAVAL É CONVOCADA PARA ATUAR NO TIME PROFISSIONAL DO FLAMENGO.

Futebol profissional.

A jogadora de futebol Raquel Maísa Julião, que desenvolveu suas habilidades e seu gosto pelo futebol nas quadras de Claraval, foi convocada recentemente para se apresentar na equipe do Flamengo no Rio de Janeiro.

Raquel, começou sua atuação na equipe profissional da Francana ( Franca), posteriormente jogou  na Ferroviária (Araraquara),  no Vasco ( Rio de Janeiro), foi convocado em 2014 duas vezes para seleção Brasileira sub-20, o último time que ela atuou foi no Foz Catarata (Cataratas do Iguaçu)

A Prefeitura de Claraval, por meio as Secretaria de Esportes, que sempre incentivou o esporte na nossa cidade, está colaboração com a ida da Atleta pra se apresentar ao Flamengo.

O Prefeito Luizão e a Secretária de Esportes Luisa Helena, desejou boa sorte para Raquel, “disse que ela é um exemplo para as crianças, pois mesmo sendo de família humilde não desistiu de seu sonho que era se tornar uma atleta profissional, que batalhou, correu atrás e conseguiu, e agora leva o nome da cidade para todo o Brasil”. “Parabéns Raquel! e boa sorte nessa nova empreitada”.