Turismo

TORRE DO MOSTEIRO DE CLARAVAL SERÁ ABERTA PARA VISITAÇÃO.

Turismo religioso.

O Prior do Mosteiro de Claraval Padre Matheus nos disse em primeira mão, que a partir do dia 26 de Dezembro até o dia 30 de Dezembro, o Mosteiro abrirá visitas para grupo de  pessoas que queiram subir a torre da igreja, para visita guiada. As visitas acontecerão das 8:00 ás 11:00 da manhã e das 13:00 ás 17:00 horas de terça a sábado.

O Mosteiro de Claraval já se tornou o ponto turístico mais famoso da cidade, com visitantes de várias partes do Brasil e  até do exterior, para o Prior esse será mais um atrativo para os turistas, e que primeiramente as visitas será somente nesta data.

O Mosteiro impressiona a todos pela sua bela arquitetura, sendo que nesse estilo há apenas 5 no mundo inteiro, além de a história da vinda dos monges,  a construção da igreja estar totalmente ligada com o desenvolvimento da cidade. Antigamente a torre era aberta para visitações, posteriormente foi fechada para reformas, agora com a grande procura, os padres farão nesta data visitas guiadas naquela parte da Igreja, que vale a pena conhecer, por ter uma vista panorâmica maravilhosa da cidade, bem do alto do mosteiro.

As visitas custará R$ 2,00 reais por pessoa.

Vamos visitar!

 

Mostre mais

Se inscrever

Além disso, verifique

Close
Close