FORMATURA DO PROMAD E ENTREGA DE CERTIFICADOS 2017.

Aconteceu em Dezembro de 2017, a Formatura dos alunos do PROMAD (5º ano) e a formatura dos alunos do Pré 2 das Escolas Municipais.

Na ocasião estavam presentes: o Senhor Prefeito Luiz Gonzaga,o Vice- prefeito Cássio Augusto, O comandante do grupamento de Claraval Georgio Félix Ferreira, o Presidente do PROMAD Sargento Daniel, a Secretária de Educação Lúcia Freitas, a Diretora Escolar Juliet Pessoni, vereadores: Bruno, André, Donizete, Alexandre, A Secretária  Luisa Helena Cintra, os professores e o mascote da PM amigo legal.

Teve homenagem aos formandos, entrega de medalhas e certificados, os alunos prestarão homenagem aos presentes, cantada a musica “ trem bala”.

Sobre o PROMAD – Programa municipal antidrogas.

É um programa cooperativo, desenvolvido pelo COMAD – Concelho municipal de políticas públicas sobre drogas, criado no município em 2014, atua em parceria com as escolas municipais para prevenir o uso de drogas, ajudando os estudantes a tomarem decisões corretas.

O Objetivo do PROMAD é trabalhar e desenvolver sistemas de prevenção ao uso indevido de drogas instruindo as crianças nas escolas do município, através da educação, usando métodos que priorizam a moral, os bons costumes, a afetividade e um modelo de vida saudável