Obras e Serviços

INICIOU AS ATIVIDADES PARA INSTALAÇÕES DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS.

Obras

Iniciou hoje, terça (16) a limpeza do prédio onde funcionará a sede da Secretaria de Obras de Claraval.

Desde que o antigo prédio onde funcionava a Secretaria foi embargado em meados de Agosto de 2017, o Prefeito Luizão não mediu esforços para solucionar o problema, já que o prédio desde a antiga gestão estava em condições inadequada para uso.

Luizão que tem suas gestões marcadas por construir e adquirir imóveis para o município como: A Escola Municipal Joaquim Borges de Freitas, Velório Municipal, Casas Populares dentre outros, não começou esta gestão 2017/2020 diferente, adquiriu o prédio do posto de saúde que estava a mais de 40 anos em comodato e hoje começou a limpeza do antigo prédio da COCAPEC, onde irá funcionar a Secretaria de Obras, o local também servirá para guardar a frota municipal, que atualmente também não tem lugar adequado.