Administração

O PREFEITO LUIZÃO RECEBEU NA SEXTA (26) O DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA PARA OFICIALIZAR ENTREGA DE VEÍCULOS.

Administração.

Na Sexta Feira dia 26 de Janeiro, o Deputado Emidinho Madeira, esteve em Claraval, para oficializar a entrega do veículos: UNO 0 km e uma moto que ele destinou para o município.

O Prefeito Luizão ficou satisfeito com estas conquistas, pois o carro destinado para a saúde será de grande valia para o bem estar dos pacientes que fazem usos constantes de transporte público para viagens longas, de acordo com o Secretário Valber Vidal, a Secretaria de Saúde realiza várias viagens todo o mês para: Cássia, Passos, Ribeirão Preto, Alfenas, Franca, Bauru, Barretos, Belo Horizonte, dentre outras, para levar pacientes para fazer, consultas, exames e internações.

A moto foi destinada a Secretaria de Agricultura e faz parte do programa Mais Genética convênio em parceria com a Emater, que visa promover o desenvolvimento da pecuária no município com prestação de serviços de inseminação artificial em bovinos aos produtores, até o momento de acordo com José Alexandre (Zizo) prestador desse serviço, já foram realizadas aproximadamente 300 inseminações em Claraval.