Gabinete

O PREFEITO LUIZÃO RECEBEU HOJE EM SEU GABINETE O DEPUTADO FEDERAL CARLOS MELLES.

Hoje quinta-feira 01 de fevereiro, o Prefeito Luizão recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Carlos Melles, na ocasião Luizão fez várias reinvindicações para a saúde e educação e também refez o pedido sobre o recapeamento da rodovia do bairro do Silveira.

O Deputado acatou todas as solicitações e disse que irá empenhar para que os pedidos do Prefeito e Vereadores sejam atendidos o mais breve possível.  Durante a visita também foi discutido sobre o cenário político nacional e estadual e que a perspectiva para as eleições 2018 sejam de renovação.

Estavam presentes: Prefeito Luiz Gonzaga, Deputado Carlos Melles, Vice- prefeito Cássio, o Presidente da Câmara Bruno Freitas, os Vereadores: André Cintra, Sargento Daniel, José Batista, o Secretário de Saúde Valber, a Secretária de Educação Lucia, a Secretária de Ação Social Miriam, a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte Lazer Luisa Helena, o Diretor de Esportes Fernando Freitas, Hélio e o ex-prefeito Juscelino Borges.