Obras e Serviços

RECUPERAÇÃO DAS VIAS ASFÁLTICAS DE CLARAVAL INICIARAM ONTEM 01 DE FEVEREIRO.

Tapa buraco

A Prefeitura de Claraval, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (01/02) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas.

De acordo com a secretária de Administração Amanda Cintra, o trabalho de recuperação das vias asfálticas da cidade deve passar por todos os bairros que necessitam do serviço, Amanda acrescentou que já foram usadas 12 toneladas de massa asfáltica e que na próxima semana chegará mais e os trabalhos devem continuar, acaso não venha chover.

O Prefeito Luizão está satisfeito com o serviço. “Os buracos nas ruas obrigavam a fazer desvio, com esse trabalho vai facilitar a vida do povo, enfatiza”.