DEPUTADO BOSCO VISITA CLARAVAL.

Gabinete do Prefeito.

Segunda dia 05 de Fevereiro, o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu em nossa cidade o Deputado Estadual Bosco.

O Deputado Bosco é natural de Araxá- MG, produtor agropecuário e bacharel em Direito. Exerceu quatro mandatos consecutivos como vereador na Câmara Municipal de Araxá (1992-2008). Em 1998, foi presidente da Câmara, posteriormente foi eleito como Deputado Estadual pela primeira vez em 2010, em 2015 foi reeleito para o seu segundo mandato pelo partido (Avante/ antigo PT do B).

As autoridades presentes na reunião discutiram sobre os compromissos  com Claraval, prestação de contas do mandato e projetos em andamentos, o Deputado já enviou para Claraval  um automóvel para Educação e parque para creche.

Além do Prefeito Luisão estavam presentes na recepção o Vice- Prefeito Cássio, Presidente da Câmara Bruno Freitas, os vereadores: Sargento Daniel, Mauro Junior, os Secretários: Valber Vidal, Luisa Helena, Lúcia Freitas, Amanda Cintra, Mirian Moura, Ricardo Garcia, os Diretores: Adeilson, Fernando Freitas, Tiãozinho e o Ex- Vereador Mauricio Bizzi .