Agricultura e Meio Ambiente

ESCLARECIMENTOS ACERCA DOS LIMITES TERRITORIAIS DE CLARAVAL.

Nota de esclarecimentos.

Devido a um possível equivoco ocorrido no levantamento demográfico, especula-se pela cidade que o Município de Claraval/MG teria perdido território para o Município de Ibiraci/MG.

A Prefeitura Municipal de Claraval, vem através deste informar que está solicitando junto a Fundação João Pinheiro, entidade responsável pelo mapeamento das delimitações territoriais, revisão dos limites municipais entre Claraval e Ibiraci. Informamos ainda que segundo a Lei Estadual nº 1.039 de 1953 esse território pertence ao nosso município, como comprovam as escrituras dessas propriedades.

Pedimos para as pessoas que possuem propriedades na região do Capim Branco e Córrego das Três Barras, que procurem os servidores Fernanda Mainardi e/ou Lucas Vieira Cintra, na Prefeitura Municipal, para maiores informações e esclarecimentos.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Claraval, Gestão 2017/2020.