Gabinete

VÁRIOS PEDIDOS FORAM FEITOS PARA O DEPUTADO FEDERAL RENATO ANDRADE QUE VISITOU CLARAVAL.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu esta semana em seu gabinete, a visita do Deputado Federal, Renato Andrade do (PP) Partido Progressista.

Participaram da  reunião os Vereadores: Bruno (Presidente da Câmara), André  (Lambari), Donizete (Botinha), o participante Samuel Cintra, as Secretárias: Luisa Helena , Lucia e Miriam, os Secretários: Fernando, Adeilson e Ricardo.

O Deputado Renato Andrade é natural da cidade vizinha de Passos, já fez  indicação de uma veiculo para Claraval, Renato “disse que quer ajudar nossa região, inclusive Claraval, falou sobre as proposta abertas pelo Governo Estadual e Federal, no sistema SICONV e SIGCOM (sistema integrado de convênios)”.

Sr. Luiz Gonzaga, aproveitou a visita e fez vários pedidos juntamente com os secretários como: Uma Van Adaptada para Educação, além de solicitações para as áreas: da Ação Social, Turismo, Cultura e Esportes e Obras.

O Deputado se comprometeu a lutar para que os pedidos sejam atendidos.