COMEMORAÇÕES PELO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!

Dia internacional das mulheres.

Em homenagem ao dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura Municipal de Claraval, por meio da Secretaria de Administração, Ação Social e Saúde, fizeram uma singela homenagem para as mulheres. As comemorações iniciaram no dia 07 de Março com palestra sobre Saúde da Mulher, com a médica Dra. Regina Cioffi da cidade de Poços de Caldas.

No dia 08 de Março, a Secretaria de Cidadania e Ação Social de Claraval proveu atividades de poesia, apresentação musical, artesanato, entrega de lembrancinhas e confraternização para todas as usuárias. A Secretaria de Saúde iniciou o curso para gestantes 2018, teve palestras com o Psicólogo Matheus Silveira e a Coordenadora do Programa de Saúde da Família Laura Barros e depois confraternização. Todas as colaboradoras do município foram homenageadas e receberam um mimo da Secretaria de Administração.

Foram várias atividades desenvolvidas para as mulheres nesses dois dias, pois a gestão 2017/2020, sabe da importância de todas as mulheres que contribuem para o desenvolvimento da cidade e do nosso país.

PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES!