Pregão Presencial

AVISO DE LICITAÇÃO PRC 79/2018 PRG 006/2018

O MUNICÍPO DE CLARAVAL/MG TORNA PÚBLICO que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor lance por item, PARA O REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS DE LIMPEZA E DIVERSOS, conforme cláusula primeira do edital do processo em epígrafe. Os envelopes contendo “PROPOSTA COMERCIAL” e “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” deverão ser protocolados no Departamento de Licitação desta Prefeitura até às 09h00m do dia 13/03/2.018 – terça-feira –, quando o pregoeiro designado e sua equipe de apoio darão início aos trabalhos, regendo-se o presente certame pelas normas da Lei Federal nº 8.666/1993, Lei Federal 10.520/2002, Lei Compelementar 123/2006, pelos Decretos Municipais n° 004/2009 e 006/2013, demais legislações aplicáveis à espécie e às respectivas cláusulas do edital do processo acima especificado. CÓPIA DO EDITAL encontra-se a disposição de quaisquer interessados no DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO da Prefeitura desta Municipalidade e poderá ser retirado por todos interessados por meio do sítio www.claraval.mg.gov.br. E, para conhecimento de todos, será este publicado/afixado no saguão da Prefeitura Municipal desta cidade. Cumpra-se. Dado e passado nesta cidade aos 23 (vinte e três) dias do mês de fevereiro do ano de 2.018 (dois mil e dezoito), eu, Rafael de Simone e Souza, Diretor de Licitação, o digitei e subscrevi.

Rafael de Simone e Souza
Pregoeiro