CLARAVAL RECEBERÁ NOVOS EFETIVOS PARA A POLICIA MILITAR.

Segurança Pública.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, participou na ultima sexta-feira, 6 de Abril, da formatura de novos Soldados da Policia Militar de Minas Gerais que aconteceu na cidade de Passos.

Na ocasião estavam acompanhando o Prefeito o Sargento da Policia Militar de Claraval Georgio Felix, os Vereadores: Donizete Botinha, Sargento Daniel e o Diretor de Obras José Adeilso.

Desde o ano de 2017 quando assumiu a gestão do município, o Prefeito Luizão vem numa constante luta para conseguir novos efetivos para a Polícia Militar, graças ao esforço conjunto do Prefeito, Sargento Félix, Vereador Sargento Daniel, Claraval receberá uma Policial Feminina e mais dois Policiais Masculinos, que irão compor o nosso efetivo.

#NALUTAPORCLARAVAL.