DEPUTADO ESTADUAL TONY CARLOS ESTEVE HOJE EM CLARAVAL. – Prefeitura Municipal de Claraval

DEPUTADO ESTADUAL TONY CARLOS ESTEVE HOJE EM CLARAVAL.

O prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu hoje (7/5) em seu gabinete, a visita do deputado estadual, Tony Carlos do (MDB) Partido Movimento Democrático Brasileiro.

Participaram da  reunião os vereadores: Bruno (Presidente da Câmara), Sargento Daniel, Donizete (Botinha), José Batista, Lucélia Neves. Os secretários municipais: Amanda, Luisa Helena, Lucia, Miriam, Valber, Ricardo. Os diretores: Adeilson, Tiãozinho, Hélio, Fernanda Mainard,  o assessor do vice-governador Antônio Andrade, Fabiano Elias, o representante da sociedade civil Paulinho Cintra.

Tony Carlos é natural da cidade de Uberaba – MG. Fez indicações de dois veículos ( van), sendo um para educação e um para saúde, além de R$90 mil para reforma da escola municipal Joaquim Borges de Freitas.

Tony é jornalista e empresário. Antes de ocupar a cadeira na ALMG, foi vereador em Uberaba durante seis mandatos, tendo sido eleito pela primeira vez em 1988. Foi presidente da câmara municipal de Uberaba. Atualmente exerce o segundo mandato de deputado estadual pelo MDB-MG, (antigo PMDB) integra a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Tony “disse que quer ajudar nossa cidade, discutiu sobre as propostas abertas pelo Governo Estadual e Federal, no sistema SICONV e SIGCOM (sistema integrado de convênios)”.

O prefeito Luizão agradeceu as indicações de emendas e a visita do deputado á Claraval. Em sua visita a cidade Tony fez questão de conhecer o Mosteiro que é o cartão postal de Claraval.