SECRETARIA DE ESPORTES DARÁ INÍCIO AS ESCOLINHAS ESPORTIVAS DE FUTSAL NA PRÓXIMA SEMANA. – Prefeitura Municipal de Claraval
Esporte

Esporte e Lazer.

A prefeitura municipal de Claraval, por meio do departamento de esportes e da Secretaria de Saúde, dará inicio na próxima semana ao projeto escolinhas de Futsal de Claraval, que prevê a realização de treinos de futsal na zona urbana e na zona rural, como forma de incentivar a prática esportiva entre várias faixas etárias, contribuindo para o desenvolvimento socioeducativo de crianças, jovens e adultos do município.

Os interessados em participar é só procurar o departamento de esportes para pegar e preencher a ficha de inscrição.