26º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO INICIA NO PRÓXIMO DOMINGO.

Esporte e Lazer!

A Prefeitura Municipal de Claraval, por meio da Secretaria de Turismo,Cultura, Esporte e Lazer, iniciam nesse domingo, o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo,  “Troféu Leonardo Tadeu Gonçalves”.  A disputa será dia 20 de Maio (domingo), a partir das 9:00 da manhã no estádio municipal de futebol de campo de Claraval. Esse ano de 2018 estarão participando 10 equipes:

– FADU

– MANCHISTER

– FURNA

– ARPLAN

– RED BULL

– PORTEIRA DA PEDRA

– PONTE

– UNIÃO

– ATLÉTICO

– CRUZEIRO.

O Campeonato de futebol de campo de Claraval teve início em meados dos anos 80, pelo Prefeito da época, desde então tornou-se o esporte preferido da cidade. No decorrer desses 26 anos, tivemos diversas gerações de atletas participando deste evento, cada administração procurou realizar a seu modo, hoje estamos na 26ª edição, e a gestão 2017/2020 “crescendo com a força do povo”, não medirá esforços e dedicação na realização desse grande evento esportivo, pois é uma competição que sempre agradou a todos, além de incentivar o esporte e o lazer para os munícipes.

Atualmente o principal objetivo para a realização desse evento esportivo é para aproximar as pessoas, proporcionar momentos de diversão, esporte e lazer para toda família. Essa gestão acredita que  Investir no esporte é investir na saúde da população! O incentivo às práticas saudáveis e ao convívio social são as bases do nosso projeto,  investimentos como esse ampliam as opções de esporte e lazer dos moradores e repercutem diretamente na saúde e na qualidade de vida de toda a comunidade.