ÔNIBUS ADAPTADO E VEÍCULOS NOVOS FORAM ENTREGUES PARA POPULAÇÃO DE CLARAVAL.

O prefeito de Claraval Luiz Gonzaga Cintra, entregou para população Claravalense dia 25 de Maio, juntamente com vereadores e secretários,  ônibus adaptado de indicação do deputado Marcelo Álvaro. Na ocasião também foram expostos todos os veículos que a gestão conquistou no primeiro semestre de 2018, sendo: Uma moto de indicação do deputado Emidinho Madeira do programa mais genética e um Fiat Uno, um Fiat Doblo de indicação do Deputado Ulisses Gomes. O Prefeito Luizão ficou satisfeito pelas conquistas e destacou que desde que assumiu o mandato uma das suas prioridades era conseguir um ônibus adaptado para os alunos, já que Claraval não dispunha de nenhum veículo para pessoas com deficiência. O excelentíssimo prefeito, agradeceu  todos os secretários que não medem esforços em seus trabalhos. Agradeceu em especial a secretária de educaçâo Lucia Freitas que muito empenhou junto com ele para a conquista do ônibus adaptado que é de grande importância para  prestar um melhor trabalho para as pessoas com deficiência.