EMOÇÃO MARCA A ABERTURA DO 26º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO. – Prefeitura Municipal de Claraval

EMOÇÃO MARCA A ABERTURA DO 26º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Esporte e Lazer.

No dia 20 de Maio de 2018 , começou o 26º campeonato de futebol de campo de Claraval. O excelentíssimo prefeito Luiz Gonzaga Cintra,  fez a abertura oficial do evento  junto à secretaria Luísa Helena, o diretor de esportes Fernando e os vereadores Alexandre “Caú” e Donizete “Botinha”. O prefeito agradeceu o empenho de todos envolvidos, deu boa sorte para as equipes participantes e boas vindas aos torcedores e homenageados. O troféu  esse ano recebeu o nome de Leonardo Tadeu Gonçalves, ex-jogador que faleceu o mês passado. O locutor esportivo Levi Renato também foi homenageado.
O primeiro jogo foi entre Fadu x Furna. A equipe Furna saiu vitoriosa com o placar final de 2×0. As rodadas estão acontecendo aos domingos.

As equipes participantes do 26º campeonato de futebol de campo são:

FADU

– MANCHISTER

– FURNA

– ARPLAN

– RED BULL

– PORTEIRA DA PEDRA

– PONTE

– UNIÃO

– ATLÉTICO

– CRUZEIRO.

O Campeonato de futebol de campo de Claraval teve início em meados dos anos 80, pelo Prefeito da época, desde então tornou-se o esporte preferido da cidade. No decorrer desses 26 anos, tivemos diversas gerações de atletas participando deste evento, cada administração procurou realizar a seu modo, hoje estamos na 26ª edição, e a gestão 2017/2020 “crescendo com a força do povo”, não mede esforços e dedicação na realização desse grande evento esportivo, pois é uma competição que sempre agradou a todos, além de incentivar o esporte e o lazer para os munícipes.

Atualmente o principal objetivo para a realização desse evento esportivo é para aproximar as pessoas, proporcionar momentos de diversão, esporte e lazer para toda família. Essa gestão acredita que  Investir no esporte é investir na saúde da população! O incentivo às práticas saudáveis e ao convívio social são as bases do nosso projeto,  investimentos como esse ampliam as opções de esporte e lazer dos moradores e repercutem diretamente na saúde e na qualidade de vida de toda a comunidade.