Administração

BBDENTAL – PLANO ODONTOLÓGICO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS.

SAÚDE BUCAL.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra firmou convênio com o Banco do Brasil para Plano Odontológico para servidores municipais. O Convênio Brasildental, visa oferecer aos colaboradores e seus dependentes  serviços de plano odontológico voltado para a promoção da saúde dental, com preço acessível para todos os servidores. O valor do convênio é de R$38,95 (trinta e oito reais e noventa e cinco centavos) mensal.

Os procedimentos cobertos pelo plano são:

CIRURGIA – Consulta com especialista em estomatologia, remoção de corpo estranho no seio maxilar, remoção de tuberosidade, cirurgia odontológica com aplicação de aloenxertos, tracionamento cirúrgico com finalidade ortodôntica.

DENTÍSTICA – Núcleo de preenchimento para restauração, restauração de pino, consulta para clareamento dentário caseiro.

EMERGÊNCIA – Tratamento conservador de luxação da articulação têmporo-mandibular – ATM

ODONTOLOGIA LEGAL – Consulta odontológica para avaliação técnica de auditoria.

ODONTOPEDIATRIA – Adequação do meio bucal, mantenedor de espaço fixo, mantenedor de espaço removível.

PERIODONTIA – Consulta de especialista em Periodontia, manutenção periodontal, enxerto conjuntivo subepitelial, sepultamento radicular.

PREVENÇÃO – Teste de capacidade tampão da saliva, teste de contagem microbiológica.

PRÓTESE DENTÁRIA – Coroa total acrílica prensada.

RADIOLOGIA – Técnica de localização radiográfica, panorâmica especial para ATM, radiografia para ATM, radiografia da mão e pinho carpal, radiografia panorâmica de mandíbula/maxila (ortopantomografia) com traçado cefalométrico, telerradiografia, terradiografia com traçado cefalométrico, documentação periontontal.

O Prefeito Luizão disse “que é uma satisfação grande poder proporcionar melhor qualidade de vida para os funcionários, pois são eles que ajudam e são responsáveis por colocar em prático, todos os trabalhos para o desenvolvimento da cidade”.

Os servidores interessados só procurar o departamento de recursos humanos da prefeitura.

 

Mostre mais

Se inscrever

Close