Agricultura e Meio Ambiente

ESTRADAS RURAIS DO JEITO QUE O POVO QUER!

Estradas rurais

A Prefeitura de Claraval por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem realizado um trabalho excelente na recuperação das vias rurais. Desde que parou de chover, as máquinas estão concentradas nos serviços de manutenção.

O Secretário de Obras, Ricardo Garcia está acompanhando de perto os serviços, explicou que o trabalho irá se estender em todas as estradas rurais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos.

De acordo com a equipe que vem trabalhando intensamente na recuperação das estradas, elas iram levar  mais mobilidade à população do campo, bem como, facilitar o escoamento da produção e o transporte escolar.

O Prefeito Luizão também comentou do empenho da gestão municipal em garantir o desenvolvimento da produção do campo, “ o nosso trabalho é exatamente este, dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas para que nossos alunos cheguem com segurança na cidade. É um dever da gestão proporcionar esse direito” finalizou o Prefeito Luizão.

Os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras têm recebidos muitos elogios da população pelos serviços de qualidade que estão sendo executados, em todas as regiões das zonas rurais. Inclusive essa é a proposta do Prefeito Luizão, trabalhar para o povo e com o povo, com o apoio  e  a união de todos. Essa sempre foi a prioridade das gestões do Prefeito Luizão trabalhar para toda população  e não apenas para alguns.

A atual gestão recentemente também adquiriu o prédio da antiga COCAPEC, que agora está funcionando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.