OS PREPARATIVOS PARA O ARRAIÁ DE CLARAVAL ESTÃO A TODO VAPOR!

Festa Junina.

A Equipe nota 10 da Prefeitura Municipal de Claraval está de parabéns, funcionários de todas as Secretarias da Prefeitura estão empenhados na preparação dos quitutes para a festa Junina, que acontecerá amanhã sexta (29/6) na praça central.

Está quase tudo pronto para a festança, vai ter bolo de fubá cremoso, biscoito caseiro, quentão, pipoca, algodão doce, doce de abóbora e amendoim cricri. Todos esses deliciosos quitutes juninos serão distribuídos gratuitamente para as pessoas que  prestigiarem o evento.

No evento terá a barraca de caldos que a casa da Sopa Francisco de Assis irá montar, para arrecadar fundos para a instituição. A associação de produtores rurais também irão vender pamonha, milho cozido (feito na hora) e doces caseiros.

A festa junina está programada para iniciar amanhã sexta feira, 29 de Junho a partir das 19h na praça central.

Até lá pessoal!