ARRAIÁ DE CLARAVAL É HOJE! E PROMETE MUITA ANIMAÇÃO.

alegria.

A segunda edição do Arraiá de Claraval, da Gestão 2017/2020 “CRESCENDO COM A FORÇA DO POVO”, será realizada pela Prefeitura Municipal hoje sexta feira, 29 de Junho de 2018, na Praça Central, a partir das 19h. Em 2017 a festa foi sucesso total de público e de diversão.  Esse ano o evento promete ser melhor ainda, com muita  animação e diversão para toda população. A prefeitura está organizando diversas quitandas típicas de festa junina, terá a tradicional quadrilha onde os alunos da Escola Municipal Joaquim Borges de Freitas irão se apresentar. A música ficará por conta da banda de forró Relô Rolô, que já prometeu colocar todo mundo para dançar com o seu reportório animado. O show deve acontecer logo após a apresentação da quadrilha.O Arraíá de Claraval tem a entrada gratuita.